Articles

FACEBOOK PUBLICA RELATÓRIO COM O QUE OS USUÁRIOS DO INSTAGRAM ESPERAM DAS MARCAS

Mar 11, 2019 Posted in Uncategorized 0 Comments

O Instagram é a plataforma mais quente do momento, e isso é um fato. Não há discussão quando nós encaramos a quantidade de usuários diários e quantas empresas fazem uso da plataforma para conseguir melhorar o ranqueamento de seu nome.

De acordo com as pesquisas de analistas do Facebook, no Instagram as pessoas likes são muito mais seletivas e se conectam tão somente com o que e quem querem. Isso faz com que as empresas e marcas possuam muito mais dificuldade de conseguir chamar a atenção necessária.

Mas de dificuldade todos já estamos cansados de saber, vamos à solução?

Como conseguir atenção dos usuários resistentes do Instagram?

Bem, com pesquisas que levaram em consideração mais de 44.000 usuários assíduos do Instagram, foi descoberto que para Visualizações Stories conseguir trazer a relevância que deseja à sua marca, você precisa:

Se atentar a um conteúdo curto (que por definição deve ser consumido em 15 segundos, cada segundo a mais, menor o engajamento);
Propagandas específicas e bem traçadas (alinhar-se com o seu público, fazendo posts bem direcionados);
Criatividade e diferenciais (ainda que sigam-se tendências, é necessário também se mostrar diferente do padrão geral).

Esses 3 pontos mostraram uma grande agencia de influencer influência no comportamento do usuário perante as marcas online, principalmente no que as faz interagir com as mesmas e não ignorar o conteúdo presente em seus feeds.

Esse tipo de comportamento, sob o manto da pesquisa do Facebook,  agencia de influenciadores mostra uma forma muito mais fácil de sua página profissional subir corrente acima nas tendências do Instagram. Que tal por em prática o que foi passado aqui?

Caso tenha qualquer dúvida, não hesite em deixar nos comentários abaixo, ou mesmo acompanhar nossos posts aqui do site, que estão sempre dotados de notícias fresquinhas a respeito das mídias digitais (:

Leave A Comment

  • Rate this recipe: